Foto perfeita como????

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eu tava pesquisando como tirar uma foto legal onde se destaca meus traços uma pele bonita e um olhar poderoso.
Quem nunca olhou numa foto fake e disse como ela é perfeita.  Mais se você prestar atenção vai perceber que muitas das vezes são garotas como eu e como você.
O segredo é único,  maquiagem é tudo em uma foto. 
E como fazer a make perfeita?
Eu mesma me faço essa pergunta sempre.
Lá vai a resposta.
- primeiro de tudo você tem que
usar a base da cor ideal da sua pele (mais nunca uma iluminadora e muito menos com algum tipo de brilho pra que sua pele pareça natural).
-segundo lápis, indispensável para qualquer saidinha rápida, mas cuidado não abuse muito se vc tem olhos pequenos como eu porque ele vai deixar você com o olhar mais pequenos ainda.
-terceiro abuse da máscara de cílios (uma dica para cílios  volumosos passe uma camada de máscara e por cima passe uma de pó e pra finalizar outra de máscara seu cílios ficará perfeito).
-quarto batom use cores vivas tipo vermelho, rosa e tom de laranja
-quinta pó e blush mais cuidado com o blush e não ficar parecendo que levou duas chinelada no rosto rsrsrsrs e jamais use gloss ele é proibido em fotos.
Agora ai vai uma foto com coisa que qualquer mulher tem que é básico barato e é capaz de deixar vc mais lindas com fotos perfeitas.
Por que a pior coisa é a foto de uma garota não fica boa.
Espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!